Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

6. Tutorial - Wishlist igual a do blog!

|| ||

Ontem a louca da minha amiga de 14 anos me ligou falando que fugiu de casa e tava na manifestação. 14 anos gente! A criatura me liga na maior calma pra falar que tava na manifestação do Aeroporto lá de Cumbica, o Gru. Eu adoro o nome desse aeroporto porque me lembra o nomde do vilão do Meu Malvado Favorito.

Acabei de comer feijoada e eu, minha mãe e meu padrasto estamos assistindo o jogo e odiando o juiz que não quer dar cartão pra Itália.

Enfim, enfim. Vocês viram o Status do blog ali na sidebar? Eu achei uma gracinha. Aprendi no Kawaii World, que pegou a base no tumblr Gold HTML. Crédito pros dois e para mim, pois mudei os códigos. Vamos???

 1. Abra seu HTML e cole esse código em cima de [[></b:skin>:
.haruharu a {
color:#F0FFFF;
}
.haruharu {
color:#CorDaFonte;
font: 8px "handy", small fonts;
text-transform: uppercase;
text-align:left;
background: #CorDoFundo;
margin-bottom: 2px;
padding:2px;
padding-left: 8px;
-webkit-transition-duration: .99s;
border-radius: 2px;
}
.haruharu:hover {
color:#CorDaFonteHover;
padding-left : 15px;
 @font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}
Mude o que já está indicado no próprio código. É ótimo para usar em Status, Afiliados, ou uma coisa não tão importante assim.

2. Cole esse código no gadget HTML/JavaScript:
<div class="haruharu">Escreva qualquer coisa aqui</div>
Prontinho! Essa wishlist veio com mais uma coisinha, que eu deletei pois achei desnecessário, então se reblogar credite ao Sonifera Girl, ao tumblr Gold HTML e ao Kawaii World.

Bjos, fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●