Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

19. Bases - Relíquias da Morte

|| ||

Oi manolinhos e manolinhas!!!! Gostaram do cabeçalho novo??? Coloquei até um status meu lá. Ficou super fofis. Logo, logo, vou fazer um tutorial de como criar um cabeçalho no Photoshop, mas se quiserem aprender no Photofiltre ou em outro, peçam na ask ou pelos comentários.

Bom, vocês sabem que eu sou Potter assumida, né? Meu apelido na escola era Nath Potter, até. Eu trouxe seis bases do símbolo das Relíquias da Morte, do sétimo filme do Harry Potter pra vocês. São as minhas primeiras bases , então não estranhem se estiver muito simples.


Espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●