Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

28. Eu tô de volta + 2 Tutos

|| ||

Eu tô de voooooltaaaaaa!

Alguém já assistiu Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet ? Eu assisti hoje, e mano, é muito legal. É um barbeiro que foi preso por um crime que não cometeu porque um juiz queria ficar com a mulher dele. Quinze anos depois, ele é solto e descobre que a esposa estava morta e que a filha foi criada pelo juiz. Aí ele decide se vingar. Depois ele conhece uma moça, a sra. Lovett, que aluga o quarto de cima de sua loja de tortas para ele montar um barbearia. Aí ele mata os clientes e dá os corpos para a sra. Lovett fazer tortas de carne humana. É sinistro. Mas muuuuuito louco. E também assisti pela primeira vez os dois Kill Bill e achei o máximo. E também Motoqueiro Fantasma. Nicolas Cage, tu é o melhor! Vou assistir Aprendiz de Feiticeiro daqui a pouco. Quem leu essa parte comente Sweeney Macabro Sangrento.

Sentiram minha falta? óbvio que não, né? Bom, eu tenho muitos tutoriais pra postar, muitas coisas a resolver, dois layouts pra fazer - dois? Mas não era só um? Originalmente, sim. Agora, vou fazer um lay free pra vocês e um layout pro blog mesmo.

Bom. vamos lá. Pediram na ask pra mim ensinar a aplicar styles e PSD's no Photoshop. Só que no Photoshop online, o que complica mais um pouquinho as coisas. Vou ensinar como num PS normal, se você que fez o pedido não entender, entre em contato comigo pela ask. Não vou fazer esses tutos separados, como são bem curtos, vou fazer juntos aqui e nem vou precisar usar um leia mais.

Vamos lá, tuto 2 em 1!!!!

  • tuto 1
Primeiro, vou ensinar a aplicar styles.

1. Vá na janelinha de Styles - epa, mas onde, criatura? Simples. Eu também fiquei procurando que nem uma louca, mas depois eu descobri como abrir essa janelinha. É só ir em Window e clicar em Styles.


2. Vai aparecer essa janelinha.


3. Selecione seu texto ou forma. Depois, clique no Style que quiser e pronto! Seu texto ou forma está com o style escolhido!


Resultado:
  • tuto 2

 Agora, aplicando PSD's.

1. Procure PSD's na internet e salve o que mais gostar.

2. Abra sua imagem no PS e clique em File depois em Open.


3. Abra seu PSD e pronto! Sua imagem já está com efeito!

Bjinhos, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●