Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

36. Welcome Back + Novo Layout - "Ferris Wheel 1.0" { Opiniões? }

|| ||
Visitem esse blog (●ω●) por favor? É de uma amiga virtual minha. Vão gostar! Só não me abandonem... Quem leu essa parte comente "Nunca!" 

E aí gente? tô morrendo de sono, porque fiquei até tarde ontem assistindo Os Vingadores no Telecine Pipoca. Sim, é por isso que tem o Homem de Ferro na ilustração. Também teve o "Fim de Semana do Vinho Quente" aqui em casa, o que a minha família faz quando enjoa de fazer churrasco todo fim de semana. Teve vinho quente sexta, sábado e domingo, no café da manhã, almoço e jantar. Eu tomei um pouco a cada refeição, minha mãe ficou com medo de eu ficar bêbada e só me deu um pouco. 

Nunca mais eu vou perder um único episódio de Austin & Ally - sim, eu consegui achar uma imagem que junte o que assisti ontem e o que assisti hoje, ou seja, Ross e Laura na prèmiere (não sei escrever essa palavra   ) do Homem de Ferro. Eu pelo menos acho que era a prèmiere do Homem de Ferro, sei lá. 

Uma semana sem o blog, foi difícil pra mim. Demorei pra montar esse template, que ficou uma verdadeira merda. Sério, odiei tudo, T-U-D-O, nesse template. Mas não dava pra manter o blog fechado por mais tempo. Me dê-em um mês, e farei o melhor layout do blog, mas esse aqui, vai ficar por um tempo. Não muito longo.

Bem, nem tudo eu odiei no template. Amei o tema que escolhi, roda gigante. O nome do template é "Ferris Wheel 1.0", que significa "Roda Gigante 1.0". E também resolvi, meio que pra diferenciar as minhas postagens com as da Luh ou do Lucaas, que nas minhas postagens vou colocar uns emoticons de gatinho. Toque pra Luh e pro Lucaas: se quiserem usar emoticons, me avisem e eu dou uns diferentes dos meus.

Eu fiz o layout inspirado na Ferris Wheel London, a roda gigante que tem em Londres. Eu mesma fiz a paleta, que não acho ter ficado muito boa, principalmente comparadas a outras que fiz depois. Véi, me arrependi, mas quando me arrependi, tinha feito quase todo o layout, e não dava pra mudar a cores naquela altura de tempo.

Ah, ganhei um fone novo pro PC e um monitor GIGANTE  que mais parece uma TV do namorado da Tati, minha tia, o Rafa. Ele taria eleito "Tio Postiço do Ano", se esse título existisse. Ah, também ganhei uma máquina de escrever - MASPRAQUEISSONATHÁLIASEVOCÊTEMCOMPUTADOR? É, minha impressora quebrou, e eu estou escrevendo uma série no PC, que eu espero um dia poder botar na TV - já falei que vou diretora de filmes? - e eu não posso mais imprimir, então vou ter que usar a máquina de escrever.

Eu tô me desviando do assunto... Bom, o verdadeiro assunto desse post é: o que acharam do novo template? Querem que eu mude alguma coisa? A opinião é de vocês, críticas e sugestões são bem vindas!  Ah, e façam requests pelos comentários, não precisam necessariamente usar a ask. Bjos!
PS: Amanhã, quando voltar, quero opiniões sobre o layout e pelo menos 3 comentários, se não vou ficar "tisti" sem "R" e com "i".

2 comentários:

  1. Poxa! uma máquina de escrever é super legal *o* a minha vó tinha uma (mas n sei onde foi parar kkk), o seu layout ficou lindo *-* só que no meu notebook tem que arrastar a barrinha de baixo para poder ver a segunda sidebar :/ (estão largas dms, será?)
    Arigatou por divulgar o meu blog assim *---* lindona.

    Beeeeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada linda! Que estranho! No meu dá pra ver as duas sidebars. acho que no seu ficou largo demais e no meu normal pq meu monitor é grande, e o seu deve ser menor. Meu monitor é de 1920X1080, o seu é de 1024X768? Pq se for, é pq uma tela é maior que a outra. eu queria deixar com uma largura q dê pra todos os monitores, mas é difícil pq o meu não é pequeno nem médio, é praticamente uma TV pequena. no proximo lay vou usar uma sidebar só.

      A máquina de escrever é legal mesmo :) bom saber que tem gente que lê introduções ;p

      Bjos ;)

      Excluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●