Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

41. Maratona Tags - Tag 4: Admite Logo!

|| ||

Tô sem idéias para a introdução, vamos logo com isso.

A quarta e penúltima parte da nossa maratona começa aqui...
Admite logo! By breaking-doubts.blogspot.com.br

  • 1. Com qual blogueiro(a) você namoraria da blogosfera?

Minha reposta: Bom, não conheço muitos blogueiros homens da blogosfera, a maioria é menina. Acho que com nenhum.

  • 2. Quando você começou, você admite que já plagiou um blog?

Minha reposta: Nunca plagiei nada! Me sentira humilhada, um lixo, se tivesse plagiado alguém!

  • 3. Eu preciso de seu amor! Gosta de alguém? Se tiver coragem bote o nome (inteiro)

Minha reposta: Gosto. Não tenho coragem pra botar o nome.

  • 5. Na blogosfera, prefere brigar e falar o que pensa ou ficar na sua?

Minha reposta: Depende da situação. Diante de um hater, prefiro brigar e falar o que penso, mas com assustos como "esquecer de colocar meu blog nos créditos" prefiro só avisar que tá faltando meu blog e depois ficar na minha.

  • 6. Seu blog preferido (Somente um)?

Minha reposta: Kawaii World.

  • 7. É hora de confessar: de quem você tem mais raiva na blogosfera?

Minha reposta: de uma idiota chamada Ana Beatriz, do blog - amador, né, gente? - Invasão Feminina. A pirralha tem 10 anos e acha que sabe alguma coisa de moda. Estudei junto com ela. E além de tudo, ela só criou um blog porque ficou com inveja do meu primeiro blog, o Pipoca de Halloween. Eu ainda não sabia HTML na época, então postava meus desenhos e falava de filmes. Quando a patricinha viu, criou um também. Agora, ela não posta mais nada, acho que não conseguiu mais fingir que tem "Espírito Blogueiro".

  • 8. Confessa que tem inveja de um blog?

Minha reposta: Não tenho inveja de nenhum blog.

  • 9. Já ficou com raiva por copiarem alguma postagem sua? quem? (Se não quiser citar não precisa).

Minha reposta: Nunca vi ninguém copiando uma postagem minha.

  • 10. O que você acha dos blogueiros que não leem a postagem e comentam qualquer coisa?

Minha reposta: considero a mesma coisa que haters.

  • 11. Sua(seu) melhor amiga(o) blogueira(o)?

Minha reposta: num sei... acho que... Vicky, do Garotas Cupcakes. Foi a primeira blogueira com quem eu comecei a conversar, a mais "velha" dos meus amigos blogueiros.

  • 12. E se seus(suas) inimigos(as) descobrissem que você tem um blog, o que faira? Teria vergonha?

Minha reposta: Diria que eles são burros por não saber que meu blog existe, pois ele é muito popular - sqn.

  • 13. O que acha de c-box? virou modinha pra você?

Minha reposta: Acho legal. ah, acho que virou modinha sim.

  • 14. O que achou da tag?

Minha reposta: Amei!

Livre para repassarem, se quiserem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●