Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

32. Prazer, Lucas Edgar + Texturas

|| ||

Olá, boa tarde leitores!

Bom, devem estar surpresos de ver um novo postador por aqui. Deixe-me apresentar. Me chamo Lucas Edgar, moro em Brasília, capital do país (avá). Tenho quinze anos e sou apaixonado pela cantora Rihanna - aquela aí de cima. Sou bem humorado, e estou na blogosfera há anos. Também tenho um blog, ele se chama Imaginarium , lá é meu cantinho, visitem e me conheçam melhor. Já era para eu estar postando aqui há dias, porém, fiquei esperando a dona me passar as ilustrações. Vamos começar?

Hoje trago para vocês, texturas. Ah, nossas lindas texturas... Quem não ama não é mesmo? As que trouxe hoje são perfeitas para ícons, ilustrações. Usem a criatividade e aproveitem bem elas, okay? Ah, não esqueçam de seguir o blog e me dar as boas vindas pelos comentários .*-*





 

 

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●