Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

50. Tutorial - Como deixar o Gadget de Seguidores Preto e Branco

|| ||

Oie!

Já perceberam que os homens de verdade nasceram em Esparta, Grécia? Aquiles, Leonidas, Hércules não tenho certeza... Todos os homens de verdade nasceram em Esparta. Não me perguntem por que estou falando disso, porque eu vou responder que é porque estamos estudando a Grécia Antiga em História, agora esses papos não saem da minha cabeça. Hoje vou assistir 300 de nov. Aquele filme é muito bom.

Voltando ao assunto. Já viram alguns blogs que o gadget de seguidores é preto e branco? Pois é. Eu descobri uma maneira de deixar esse gadget em preto e branco. Pra quem não sabe como fica, clique aqui. Gostou? Então vem comigo.

  • 1. Pegando a ID o gadget de seguidores

Antes de qualquer coisa, você precisa da ID do gadget de seguidores. Para achar, você só precisa ir ao HTML do seu blog, clicar em 'IR PARA UM WIDGET' e escolher Followers1.

Olhe o print:


O que eu destaquei em azul é a ID do gadget. Guarde no bloco de notas, iremos precisar. Ah, essa parte de pegar o ID, só ensinei porque pode ter gente que queira usar esse preto e branco em outro gadget, porque todos os gadgets de seguidores tem o mesmo ID. Vamos prosseguir.
  • 2. Colocando preto e branco

Agora, procure por [[</b:skin> e cole acima dessa tag a tag abaixo:
#Followers1 {
-webkit-filter: grayscale(100%);
}
Salve e pronto! Visualize e estará em preto e branco

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●