Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

Ilustrações Para Posts - Avril Lavigne

|| ||

Good Night, sleepy people!

Eu estou com muita raiva dessa porcaria de edição do Blogger. Vou acabar mudando pra Tumblr se essa porcaria continuar assim. Eu estou fazendo o novo layout aqui do blog, beleza. Só que qualquer merda de personalização que eu boto no HTML do blog, eu não consigo mais editar os gadgets. Isso me dá raiva. Se não fosse por isso, já teria terminado faz umas duas semanas, mas nãããããããããããããão. A merda do Blogger parece querer dificultar a minha vida, que já tá difícil o suficiente, obrigada.

E agora o site que eu usava para pegar os capítulos em inglês do The Holders decidiu eliminar os capítulos do 2 ao 36. Legal, né? Agora como eu vou traduzir essa merda, meu Deus.

Estou revoltada. É. Estou revoltada com tudo.

Deixando a revolta de lado, vim trazer umas ilustrações para posts, coisa que eu não trago faz um bom tempo, não? Truxe umas ilustrações para post larguinhas, de 700x100, um tamanho diferente, e o tema é Avril Lavigne. Usei um PSD que eu mesma criei, que se quiserem, eu posto.

Leia Mais!









Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●