Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

1. Welcome Back + Ilustrações para Posts "Larguinhas" - Emma Watson

|| ||

Oi gente!

Sim, eu fechei o blog por realmente muito tempo, mas foi porque eu estive muito ocupada com as provas, instalações novas no PC, Photoshop, e o lay do blog. Eu tentei fazer, mas nada dava certo, então eu tive que procurar um lay free aqui pro blog.

E sim, vou recomeçar o blog do zero. Tinha muita postagem pra editar e isso me deixou louca da vida.

Espero que gostem do novo SoniG!

O Rafa, namorado da minha tia Tati, instalou o Photoshop aqui no meu PC, então HELLO UTILITÁRIOS!

Pra comemorar a volta do blog, fiz 12 ilustrações da Emma Watson, com uma action colorida e borda pressionada (logo tutorial de borda pressionada - fiquem ligados!). Elas também são do tipo larguinhas, com a dimensão de 600x200. Fiz dois tipos, 6 de cada um. Clique em Leia Mais para vê-las e salvá-las.












Proibido reblogar as ilustrações e se usar, credite o Sonifera Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●