Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

2. Paleta de Cores - Purple Power

|| ||

Já viram coisa mais estranha do que ir no aeroporto sem mala, não pegar o avião e esquecer onde estacionou o carro? Pois é, isso aconteceu comigo ontem.
Eu estava levando meus "primos postiços" mais pra "meios irmãos" do que pra primos junto com minha mãe e o namorado dela até o aeroporto, já que primos são de Denver, Colorado, E.U.A. Mas só íamos embarcar eles, então tirando a parte de eu ver o Nicholas, a Olivia e o Lukinhas, nossa viagem foi em vão. E normalmente sou eu que guardo o lugar do carro, mas a gente tava com tanta pressa que eu não olhei em qual lugar a gente tava, então eu, minha mãe e meu padrasto ficamos vagando pelo estacionamento do aeroporto - com minha perna semi-quebrada doendo de tanto andar, já que depois que eu quase quebrei eu não consigo correr - até achar o carro. Só mesmo comigo pra isso acontecer.

Vamos ao post.

Essa é a minha primeira paleta, então não estranhem se estiver muito simples, fiz só porque estava sem inspiração. O nome dela é Purple Power.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●