Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

12. Tutorial - Retirando a Verificação de Palavras (ou "Prove Que Você Não é Um Robô")

|| ||
Se tem uma coisa que eu odeio é a maldita verificação de palavras que impede a gente de comentar. Pra quem não sabe, é esse treco ridículo aqui:


Isso irrita demais porque quase nunca eu consigo decifrar esse feitiço do satã. Felizmente, a super descolada Nath - sqn - descobriu um jeito de retirar esse diabo dos nossos blogs.

Vem comigo! 
1. Primeiro, no painel do seu blog, vá em Configurações >> Postagens e Comentários.


2. Onde está destacado no seu blog vai estar na opção "sim". Marque a opção "não" e OOOOOH! Não tem mais aquela coisa irritante!

O tutorial é meu, se reblogar, por favor, com os devidos créditos pois plágio é crime e eu não hesito em denunciar plagiadores!

2 comentários:

  1. Ótimo tutorial , eu nem sabia disso ASHUASHUA
    Da muita raiva de escrever essas letra doida , pfvr.
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●