Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

13. Tutorial - Como Criar Ilustrações + Mini Game

|| ||

Ooooi watermelons - a americana sqn ataca novamente - tô suuuuuper feliz porque ganhei um concurso de layout. Quando eu receber e instalar o novo lay, vou fazer umas mudancinhas nesse aqui e disponibilizá-lo para ustedes - estou tendo aulas de espanhol - !

Hoje eu trouxe um mini game e um tutorial de como criar ilustrações, eu sei que muitos já sabem, mas vale a pena relembrar ou aprender outro modo... emfim. Vou ensinar no Photoshop.

Vamu nóis!
1. Primeiro, vamos escolher a imagem que você quiser. A minha vai ser essa:


2. Agora, abra o Photoshop e adicione uma nova área com 500 x 333 px. Arrume as medidas tudo direitinho.

3. Agora, vamos personalizar. Primeiro, eu vou colocar uma bordinha bem fofa na imagem, usando a borda pressionada e outra.



4. Já fizemos a borda pressionada, mas ainda tem outro passo. Salvar a imagem abaixo e abra no PS:


Cole em cima da nossa imagem com a bordinha e selecione a textura acima como o print abaixo mostra:



E delete. Verá que vai ficar um bordinha super fofinha. Assim:



Vamos prosseguir.

5. Agora, chegou a hora de aplicar uma action. Siga os prints:




6. Pronto! Sua ilustração está criada!

Meu resultado:


Agora, vamos ao mini game. Olhe bem pra imagem acima e responda nos comentários de qual país e cidade é essa imagem. O ganhador (a) ganha divulgação no blog por 2 semanas.

Espero que tenham gostado do tutorial e que se reblogarem, creditem ao blog, pois o tutorial é meu e não adianta fazer um post desse tamanho pra não receber nem créditos.

Bjin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●