Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

26. Tags - E se sua vida fosse um filme?

|| ||

Oie pessoal! Well - a americana sqn revida o contra-ataque -, eu tenho um aviso muito importante para vocês: estou fazendo um lay free para vocês! uhu! Quando ele estiver totalmente pronto, eu posto ele aqui.
Bom, eu tenho ainda dois tutoriais pedidos lá na ask que eu ainda preciso postar, só que o Photoshop que tem nesse computador não é como o do meu PC, então por esses dois tutoriais vão ter que realmente esperar até dia 15. Fiquei muito feliz que estou começando a receber pedidos na ask, no antigo Sonifera Girl a unica coisa que aparecia na caixinha de perguntas eram as perguntas do dia :)

Belê, vamos ao assunto do post. Eu achei uma tag no Apenas Dezesseis que achei muito legal. Se chama "Se sua vida fosse um filme". Eu vou fazer! Quem for fazer comigo, deixe nos comentários os resultados.

Vamos as regras?
 Abra sua lista de músicas: No Ipod, celular, MP3 player, qualquer lugar.
 Coloque no modo Aleatório.
 Aperte Play
 Para cada pergunta abaixo, escreve o nome da música que estiver tocando.
 Quando passar para a próxima pergunta, vá para a próxima música.
 Não minta e não tente parecer legal. 

Agora, as perguntas.

 Créditos iniciais: Bridgit Mendler - Ready or Not
 Tema  do seu nascimento: Greenday - Oh Love
 Primeiro dia na escola: Faibe - Blackout
 Primeira briga: Jullie - Roteiro Sem Final (oh my god essa foi perfeita)
 Primeira decepção amorosa: Coldplay - Paradise (sem comentários)
 Tema de sua vida escolar: Michael Jackson - Thriller (hahahahaha)
 Tema de sua vida adulta: Michael Jackson - Smooth Criminal (?)
 Trilha sonora para sua primeira vez: Banda Izi - Primeiro Beijo (oh my god de novo amei)
 Trilha sonora para as demais vezes: Nando Reis - Dentro Do Mesmo Time
 Primeira canção em seu carro: Jullie - Despertar
 Tema de seus flashbacks: Red Hot Chili Peppers - Zepher Song
 Sua canção de namorados: Bridgit Mendler - Blonde
 Música de seu casamento: Lemonade Mouth - Turn Up The Music (adoro esse filme. Acho que nessa música o destino colaborou)
 Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe (mano o que que tem a ver?)
 Última música que ouvirá antes de virar gagá: Miley Cyrus - Goodbye
 Música que estará tocando quando morrerá: P9 - My Favorite Girl (caramba uma música animada pra quando eu morrer?)
 Música do funeral: Hevo 84 - Eu Mudei Por Você (Acústico)
 Créditos finais: Jason Mraz - 93 Million Miles

Teve umas músicas que eu achei perfeitas para o momento, mas teve umas que eu fiquei meio, tipo, ããããããããããããããããã? Tipo Thriller. Qualé, Thriller pra vida escolar? E nascimento do primeiro filho, mano, Call Me Maybe? Hahahahaha tão de zoereira com a minha cara, né?

A tag está aberta pra quem quiser pegar e fazer no seu blog.

Bjos!

2 comentários:

  1. uma música animada p quando tu morrer q tem o título Minha Garota Favorita... nao é tão ruim assim é?
    Hahaha,Adoro fazer isso... Sempre que posso faço de novo.
    Beijos | MinhaVidaForadeSeerie.blogspot

    ResponderExcluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●