Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

Imagens de Afiliados Caveiras

|| ||

Hi sunshines <3

Como vocês provavelmente não sabem eu dei um star over no meu blog então exclui >muitos< posts... Mesmo assim os antigos estão totalmente parados, sem comentários.. Então trouxe para vocês um dos materiais que eu tinha feito. Imagens de afiliados de caveiras...
Se usarem ou reblogarem creditem ao Sonífera Girl & ao Radiant Flower
50x50











70x70










Beijous no s2..
P.s.: Ainda bem que terminou a postagem numerada, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●