Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

Paletas de Cores

|| ||

Oiiiiii... tudo bem?

Bom, eu estou livre do castigo do PC, mas não posso ir no Starbucks nem no Burguer King ou no McDonald's, então tô triste.Maaaas... é melhor ficar com PC e sem Starbucks e Burguer King do que ficar sem PC e com Starbucks e Burguer King.

Hoje teve prova de Matemática  (morri) e eu terminei rápido, achei fácil, mas nem tanto. Como eu sempre termino rápido, eu levo um livro pra ler depois ou um caderno pra desenhar. Hoje eu levei um caderno de desenho e fiz uma menina de 1812 (sim, eu dou ano aos meus desenhos. No novo caderno de desenho, tenho um desenho de 2013, um de 1999 e agora esse de 1812) no vento, com o vestido e o cabelo esvoaçando e o chapéu voando. Quando eu pintar, porque só fiz o esboço ainda, eu posto aqui pra vocês verem como a Nath aqui é talentosa -sqn.

Estou fazendo um novo lay aqui para o blog, para comemorar o início do vlog do blog. Sim, eu decidi fazer um vlog do Sonifera Girl. Ainda estou decidindo, mas acho que vamos ter um vídeo por semana, no Youtube e aqui, porque eu vou postar os vídeos aqui também. Espero que vocês gostem. Os vídeos vão ao ar dia 1 de setembro, no dia da troca de layout.

Enfim. Vamos falar do post? Fiz paletas de cores para vocês, e achei muuuito melhores que as antigas, lá no final das páginas do blog. A primeira nem imagem tem, as segundas até que tem imagem, mas são meio, como posso dizer, amadoras? Agora eu melhorei muito na personalização delas.

Leia mais para conferi-las.

  • Paletas maravilhosas





Fofas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●