Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

Novo Layout + Introdução de Desabafo

|| ||

Olááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!

Sentiram minha falta? Não sei se sim, não se não, mas...

O fato de eu ter fechado o blog por 5 dias sendo que eu precisava apenas de 1 dia pra instalar o layout novo foi que eu cansei. Mas cansou de quê criatura?, vocês me perguntam. A história começou quando eu comecei a postar The Holders. Um hater idiota veio me xingar na ask falando que estava plagiando a Miss, do bolg Black Cherry, só porque eu posto e ela sim. Esse hater chegou até a me denunciar pra Miss, que falou a mesma coisa que eu: eu não plagiei ninguém. Mas mesmo assim o hater continuou, e continuou. Isso, por mais que seja estranho, não me deixou com raiva, mas me deixou realmente frustrada. Frustrada de saber que eu não posso postar algo que eu queira e que outro alguém poste a mesma coisa, só que com uma diferença, eu não posso mais postar o que eu queira sem que alguém venha me xingar de cadela, cachorra, plagiadora e outras merdas. Cansei de ser julgada por algo que eu não fiz. Então, precisei de um tempo pra pensar e fazer o que era certo: ou me render aos haters e esquecer The Holders, ou continuar, sem me importar com o que falem ou como me julguem. É claro que escolhi a segunda opção.

Uma coisa que me deixou chocada foi o fechamento do Kawaii World, um blog que eu realmente amava, com uma webmaster que eu realmente admirava. Fiquei triste, mas respeitei a decisão da Kaorii... digo, da Clara. O que me deixou com raiva foi ver gente falando que o blog devia ter pelo menos ficado aberto pra pegar tutos. Vai se catar, né? E outras falando que podem ser a nova Kaorii. Isso me dá raiva.

Bom, vamos falar de coisa boa? Gostaram do layout novo? Demorei bastante pra fazer, com tanta coisa que eu inventei pra personalizar. Mas eu consegui, e dessa vez, acho que me superei. Ficou muuuito melhor do que antigo, não? Acho que o antigo tinha muita cor, muita cor pesada, esse já está mais calmo e bem mais caprichado. Eu sou Potterhead, então queria fazer um layout com esse tema. Mas, pensei e ia ficar escuro igual o antigo também. Aí, eu peguei com tema a Emma Watson, que fez a Hermione Granger no Harry Potter. Aí pensei na paleta. Queria uma paleta calma, sem muitas cores, com tons mais claros e calmos. Aí, eu decidi: verde e rosa. Acho que verde e rosa é uma combinação única que faz qualquer layout ser único. Eu também queria alguma coisa diferente para as ilustrações, então pus a letra de um música em Overlay na ilustração, música e uma bordinha separada para dar um charme.

Comentem com o que acharam e o que mudariam!

Bjos!

4 comentários:

  1. Sinceramente eu até agora não dei uma palavra a respeito do fechamento do KW e prefiro nem me meter. Cada um sabe de si e só. Bom linda, adorei o layout novo, você tem talento... Se importa de deu dar uma crítica construtiva? Não fique magoada nem braba comigo *o*! Acho que você deveria caprichar um pouco mais no cabeçalho, a fonte que você usou nele ficou um pouco difícil de ler o que está escrito e o rosa choque não combinou muito com o resto do layout contudo adorei tudo aqui! Continue assim que você vai longe! Bjks!!

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada linda! Nossa, o que eu mais amei no lay todo foi o cabeçalho! Ah, não vou mudar não, amei tanto... mas mesmo assim, obrigada pela crítica, não fiquei brava não :)

      Excluir
  2. ficou lindo o novo layout Nath!! nem ligue pra esse hater... td vai passar >w< posso dar uma dica? tira essa Navbar :BB
    beeeeijos <3 tá lind mesmo *-*

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●