Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

The Holders 6 - A Portadora da Canção

|| ||

Olá!

Saudades, lindos? Não, mas tudo bem...

Bem, mesmo hoje eu estar postando de tarde, vamos continuar com uma postagem pela manhã, e outra á noite. Eu acho melhor, vocês não? Hoje eu só estou postando duas vezes de tarde porque não deu tempo de postar de manhã.

Fiquei meio chateada quando não vi nenhum comentário na postagem do livro Perdida. Por favor, vão sério mermo me dizer que não leram? Que droga.

O site do The Holders está novamente disponibilizando os contos do The Holders, então eeeeebaaaaa!

Por isso mesmo vou postar o sexto capítulo de The Holders: A Portadora da Canção.

Boa leitura ~

6. A Portadora da Canção
Em qualquer cidade, de qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar aquele que se intitula "O Portador da Canção". Você será encaminhado para uma única porta que dá para uma longa escada em caracol. Ela parece levá-lo Para um lugar mais alto que o edíficio. Haverá uma porta na parte superior da escada que se abre para uma sala escura.

Você vai sentir calor. Prossiga pelo corredor, e em um ponto, ele de repente ficará muito mais frio. Quando isso acontecer, você deve estar perfeitamente imóvel e não emita nenhum som. Se você ouvir um choro de um bebê, vire-se e fuja. O choro do bebê irá segui-lo. Se você ouvi-lo para o resto de sua vida, você tem sorte, pois quando ele para, o seu filho primogênito morre.

Se não houver um choro e o calor voltar, prossiga para a porta no final do corredor. Abra-a.

O quarto será inundado de luz verde. No centro encontra-se uma velha com uma caixa de música nas mãos que não produz som. Suas pernas foram cortadas na altura dos joelhos. Quando você falar com ela, você deve olhá-la nos olhos. Ela esconde uma lança formada a partir dos ossos de suas pernas, e se você quebrar o contato visual, ela vai apunhalá-lo e deixá-lo em agonia para sangrar até a morte. Ela irá responder somente uma pergunta. Pergunte a ela: "Qual foi a música que eles usaram para jogar?".

A velha vai começar a cantar. A música está em um idioma diferente, mas a melodia é linda, a serenidade vai cair sobre você. Você será apresentado com a imagem de crianças brincando e cantando. Depois, tudo começa a ficar mais sombrio. As crianças vão começar a lutar, matar, então estripar uns aos outros com pedras afiadas. As crianças vão continuar espalhando morte e destruição. Essa é a imagem mais terrível do que você jamais poderia ter sonhado. Mas, ainda assim, você vai manter a calma. Você verá um menino nu, encharcado de sangue, cantando com alegria quando ele atravessa um deserto infernal, perseguido por monstros indizíveis. Eles o alcançam, e o mutilam totalmente. Ainda assim, a música continuará a partir de seus lábios mortos.

Uma dor intensa invadirá seu peito. Você vai se sentir como se seu coração estivesse prestes a explodir. Mas, ainda assim, você não deve quebrar o contato visual com a mulher velha, se você fizer isso, o coração explodindo se tornaria seu sonho mais feliz. Se você não desviar o seu olhar, a dor cessará. A mulher vai se levantar (você sabe que eu não sei como) e colocará a caixa de música em suas mãos.

A caixa de música é objeto número 6 de 538. Quando a canção for cantada novamente, todos eles se reunirão.

Observação (inconveniente) da Nath sobre o capítulo: como a velha se levantou??????
Esse foi bem longo, e dífícil de traduzir. Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Eu estava com saudade U__U
    Bom como é o sexto (é o que parece), não vou ler quero começar desde o começo então ^^ E que pena não ter nenhum comentário naquele post, nem meu desculpa :/

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe só clicar na tag The Holders, a primeira postagem da série tem os 5 primeiros :)

      Pô, eu dou um duro danado pra postar aquele treco e ninguém lê... mas também não vou sair mendigando comentário, aí ia ser muita propbreza :9 o povo lê se quiser.

      BJO

      Excluir
  2. Oi Amada, tudo bem? Eu não gosto muito dessa série..
    Mas se você postar outra logo após que eu venha a me interessar, lerei com certeza..
    Não fique chateada porque não comentaram, não cobre nada de ninguém! Apenas faça por merecer que um dia você chega aonde quer chegar... Bjks!
    PS: Emma divando em 3,2,1.... rs

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●