Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

14. Tutorial - Style Watermelon

|| ||

Oi gente! Bom, hoje eu estou super ocupada com a lição de Espanhol, que são dois capítulos inteiros pra amanhã e como eu não falo espanhol tenho que traduzir. Eu prefiro Inglês do que Espanhol, tenho mais facilidade porque acabei aprendendo o básico do Inglês vendo traduções de músicas.

Chega de falar de escola. Vou ensinar vocês a fazerem um style super fofo estilo melancia, criado por mim. O style chama Watermelon. Não sei se vocês vão conseguir fazer em outro Photoshop, não sei, pois só tenho o CS6. Mas se vocês quiserem que eu ensine em outro, pode pedir pela ask que eu dou meu jeito.

Esse foi o resultado:
Ouié!


1. Salve a imagem abaixo e abra no Photoshop.


2. Siga o print.


Vai aparecer uma janelinha e você só precisa dar OK.

3. Agora, escreva seu texto normalmente e abra a janelinha que tanto conhecemos de Blend Options dando um duplo clique na camada do seu texto.

4. Vá em Stroke e siga o print.


5. Depois vá em Inner Shadow e siga o print:


6. Agora é só clicar em New Style!
É um style bem fofo, que eu recomendo para blogs mais coloridos com algo em verde ou em vermelho, ou até com o tema de melancias. E eu acho que talvez eu vá fazer um Pack, ainda não sei.

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Que bonitinho *----* Se eu ainda estivesse no meu tema de melancia, com certeza usaria.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●