Aqui ficam os blogs que me ajudaram na construção desse layout. Se esqueci de algum, me avise pelos comentários. Thanks!

The Holders - Capítulos 1, 2, 3, 4 e 5

|| ||

Uma coisa que realmente me irrita é bateria fraca. Não irrita todo mundo? Pelo menos a mim, irrita.

Como sabem, o blog foi feito para tutoriais, tags, utilitários e pá. Eu acho que está faltando alguma coisa. Então, de mês em mês, vou traduzir uma série para vocês. A de Setembro será "The Holders". Significa "Os Portadores". Não sei ao certo quem escreveu, mas sei de onde eu tirei, que foi desse site aqui. É uma série que dá medo, que seja avisado. Eu estou lendo o capítulo 40 e estou totalmente absorvida. Traduzir essa série será um trabalho e tanto, já que são 538 capítulos. Vai ser ótimo pra eu treinar meu inglês. Só falta eu tomar vergonha na cara e estudar italiano, já que falo que vou começar a aprender italiano a uns 4 meses atrás e ainda nem procurei curso.

Vamos ficar numa fase meio que de, adaptação. Se vocês gostarem da série, eu traduzo tudo, se não, bem, aí eu traduzo só pra mim mesmo .

Vou postar The Holders uma vez por dia, a cada postagem 5 capítulos, (morri) assim eu termino mais rápido. Vamos ler?
1. O Portador Do Fim
Em qualquer cidade, de qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O Portador do Fim". Um medo infantil vai passar pelo olhar do trabalhador, e você será levado para uma cela no prédio. Ela estará em uma seção oculta e profunda do edifício. Tudo o que você vai ouvir é o som de alguém falando sozinho ecoar pelos corredores. É uma língua que você não vai entender, mas sua alma sentirá um medo indizível.

Caso a voz parar de falar a qualquer momento, Pare e rapidamente diga em voz alta: "Eu estou apenas de passagem, eu desejo conversar." Se você ainda ouvir o silêncio, fuja. Corra, não pare por nada, não vá para casa, não fique em um hotel, corra, e durma onde seu corpo cair. Você vai saber pela manhã se escapou.

Se a voz na sala voltar depois de proferir essas palavras, continue. Ao chegar à cela tudo o que você vai ver é uma sala sem janelas, com uma pessoa no canto, falando uma língua desconhecida, e segurando alguma coisa. A pessoa só vai responder a uma pergunta: "O que acontece quando todos eles se reúnirem?".

A pessoa, então, olhará em seus olhos e responderá a sua pergunta em detalhes horripilantes. Muitos enlouquecem nessa mesma cela, algun
s desaparecem logo após a reunião, e alguns encerram suas vidas. Mas a maioria faz a pior coisa, que é olhar para o objeto nas mãos da pessoa. Você vai querer fazer isso também. Esteja avisado que se você fizer isso, sua morte será de um implacável horror.

Sua morte será nesta cela, pelas mãos dessa pessoa.

Esse objeto é o número 1 de 538. Eles nunca devem se unir. Nunca.


Observação (Inconveniente) da Nath Sobre o Capítulo: Dá meeeeeedo. :::(
2. O Portador da Onisciência 
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para uma faculdade ou universidade onde você possa entrar. Quando você alcançar a primeira sala de aula, aborde um professor e peça para falar com aquele que se intitula "O Portador da Onisciência". Se o rosto do professor se transformar em uma expressão rude ele vai levar você a um armário de limpeza. Se o rosto do professor não expressar nada, corra, pois ele vai começar uma palestra que irá conduzir qualquer homem ou mulher a loucura.

No armário você vai encontrar-se em um campus universitário. Você tem todo o tempo do mundo para encontrar a sala correta, mas seja avisado, se interagir com qualquer aluno você será estripado.

Ao entrar na sala correta você vai encontrar um velho muito sujo e um quarto com rabiscos em uma linguagem de outro mundo. Olhe para as paredes e você será conduzido a loucura.Você deve olhar para o homem o tempo todo.

O homem só vai responder a uma pergunta: "O que seria de todos os seres oniscientes se eles se unirem novamente?". Você vai sentir que sua cabeça está prestes a explodir com o conhecimento ainda não compreensível pela espécie humana inundando sua mente. Se você quebrar o foco por um segundo, vai ter sorte se ficar apenas louco.

Após a dor cessar, se você ainda está não está morto ou insano, o homem vai lhe entregar um livro em branco. Com isso, você será concedido com todo conhecimento do Universo. Você será capaz de fazer o que quiser com o seu conhecimento, mas se você tentar contar isso alguém, vai encontrar-se incapaz de falar.

Este livro é objeto número 2 de 538. Você pode saber tudo, mas ainda não sabe quando ou quem vai uni-los novamente.

Observação (Inconveniente) da Nath Sobre o Capítulo: Gostei muito desse.
3. O Portador Das Cinzas
Em qualquer cidade, de qualquer país, vá para o cemitério mais próximo às 00:00 da noite. Haverá uma bela mulher em pé, chorando, perto de uma lápide. Diga que deseja conversar com aquele que se intitula "O Portador Das Cinzas". Se ela olhar para você com uma expressão irritada, corra. Certifique-se de que ela não irá encontrá-lo. Se ela olhar para você e enxugar uma lágrima do rosto, abrace-a. Você vai aparecer em um corredor antigo, que parece ter sido incendiado. Atravesse-o. Se você ouvir estalos de fogo, continue. Você verá uma porta de madeira queimada. Bata apenas uma única vez. Se o corredor ficar em silêncio, corra. Nem por um milagre você escapará. Ninguém nunca mais ouvirá falar de você. Se ouvir uma tosse, entre.

A sala parece ter sido incendiada, como o corredor. Livros e fotos carbonizadas estavam espalhadas. No meio da sala, você vai ver um velho com um manto rasgado, de cabelos grisalhos, a pele queimada e horrível. Você vai precisar de toda a sua coragem para caminhar até ele e perguntar: "o que acontece se eles se transformarem em cinzas?". Ele vai olhar para você. Ele vai pegar seu braço e com esse toque, você vai queimar. Fique calmo e imóvel. Se você vacilar ou fazer qualquer outra coisa que ele vai jogá-lo em um poço onde você vai queimar por toda a eternidade. Ele irá dizer-lhe a sua história em detalhes amedrontadores. Apenas olhe em seus olhos e ouça. Uma vez que ele é feito, ele vai deixar você ir e segurar uma bolsa cinza e vermelha. Você vai acordar no cemitério ao lado da mulher. Ela vai lhe dar a bolsa. A bolsa contém um livro coberto de cinzas, mas é ilegível. Ela vai acompanhá-lo até o hotel mais próximo. Ela é agora sua serva


Esse livro é o objeto número 3 de 538. Significa destruição total uni-los de novo.

Observação (Inconveniente) da Nath Sobre o Capítulo: Já pensou ser queimado vivo e sobreviver?
4. A Portadora Do Nada
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou posto de saúde onde você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O Portador do Nada". Se um olhar de puro nojo for o olhar do trabalhador, então você vai ser levado para um edifício separado, que parece ser velho, de madeira. Dentro você será levado a um corredor aparentemente interminável que excede em muito o comprimento dessa casinha.O corredor será completamente silencioso. Tentar fazer qualquer som no momento errado é uma grave, grave, erro lamentável. Você vai notar as luzes no corredor ficando mais e mais brilhantes. Eventualmente, você vai encontrar-se cego pelo seu brilho. Se, em algum momento as luzes se apagarem, gritar rapidamente: "Não pare! O que você está fazendo é errado!" enquanto recua. Se as luzes não voltarem, corra. Corra para a porta por onde você entrou. Ela ainda deve estar aberta, espero que você não esteja longe o suficiente no corredor para que ele feche antes de você conseguir passar por ela. Se isso acontecer, uma eternidade no inferno seria preferível do que você vai sofrer agora.Se as luzes se acenderem novamente, continue andando pelo corredor. No final do corredor se encontra uma cela, o trabalhador vai abrir a porta para você, enquanto olha para você com nojo. 

As paredes da cela contém todas as cores, dispostas em várias formações. Você não deve se distrair com isso, pois no centro da sala há uma jovem nua,  suja de sangue e presa por tiras de tendões humanos. Seria melhor não saber o que vai acontecer se você tirar os olhos do rosto dela nem por um momento. Concentre-se nela, e pergunte: "Onde eles estavam quando eram um?".Ela vai te olhar nos olhos e responder em detalhes incríveis. Vai ser diferente de tudo que você já ouviu, deixando-o à beira de tanto êxtase e agonia. Não é incomum para um Candidato a perder-se na euforia. Mas você não deve deixar seu  foco, e você deve tomar um cuidado especial para não olhar para a tatuagem que ela tem no peito. Sua mente vai tentá-lo a olhar para ele, mas você deve resistir, porque se você olhar, ela vai esfolá-lo vivo e adicionar sua carne mutilada aos tendões que a prendem, e você vai ficar preso com ela, plenamente consciente, para sempre.

Essa tatuagem é objeto número 4 de 538. Eles desejam ser um de novo, mas não devem.
 
Observação (Inconveniente) da Nath Sobre o Capítulo: Esse foi legal, hein?
5. O Portador Da Luz
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que se intitula "O Portador da Luz ". Você será levado a uma única porta que dá para um corredor longo e sinuoso, e então abra seus olhos. Abra a porta. o corredor além dele será um breu, mas estreito o suficiente para você se sentir as paredes com os braços estendidos, e oriente-se para a frente.

Se, a qualquer momento durante a sua caminhada pelo corredor, ele é for banhado em luz , feche os olhos imediatamente e rapidamente fazer o seu caminho de volta para a porta que você entrou. Se os seus olhos ficarem abertos por mais de um segundo, o que você vai ver irá forçá-lo a instintivamente arrancá-los fora.Se, por outro lado, as luzes ficarem o tempo suficiente para que você possa navegar todo o corredor, você chegará a uma outra porta. Olhe para baixo: se você ver uma luz escapar o debaixo da porta, fuja de imediato, porque o que você procura não está lá. Se nenhuma luz escapa do quarto ao lado, em seguida, vire cuidadosamente a maçaneta da porta e entre.


A sala é completamente escura, além de uma única vela , mal iluminada no centro. A fraca luz que ela emite irá revelar o contorno de uma figura encapuzada imóvel que se debruça sobre ela. Há apenas uma perguta que ele vai responder: "O que pode nos proteger deles?.". Diga mais alguma coisa, e o homem vai arrancar seus olhos, e forçá-lo a tomar o seu lugar sob o manto para o resto da eternidade.


Se você fizer a pergunta adequada, um grito lancinante tocará a partir da vela, e uma série de luzes vão iluminar o quarto, revelando imagens dos pensamentos mais terríveis, fantasias e memórias vividas por mentes sensíveis ao longo da história. A maioria das pessoas não consegue lidar com esse evento, ficando violentamente insano à vista de tais horrores. Se você, de alguma forma, conseguir sobreviver à provação, o homem encapuzado vai subir lentamente e colocar as mãos na sua cabeça.


Olhe diretamente em suas órbitas abertas e vazias, pois se você olhar para qualquer outro lugar, você vai ser preso neste quarto, para sempre esquecido pelo próprio tempo. Não virr para olhar como ele abre a sua mão direita, e coloca um pequeno objeto redondo em sua palma. Como esse objeto tocar sua mão, você vai encontrar-se capaz de ignorar até mesmo as mais terríveis agonias - a menos que você esteja no processo de obtenção de um outro objeto, para as dores que você sente, então, são muito além de qualquer sofrimento mundano. Saiba que mesmo este novo poder nunca vai ajudá-lo a lidar com as as imagens terríveis que testemunhou naquele quarto. Eles serão queimados em sua memória por toda a eternidade.


O olho que você tem em sua mão é o objeto número 5 de 538. O despertar começou, eles não devem ser unidos.


Observação (Inconveniente) da Nath Sobre o Capítulo: Ufa! Acabei. Por hoje. Esse um dos que mais gostei.
Eu achei realmente legal, e espero que vocês tenham gostado! Se gostarem, comentem, peçam mais, e respondam se querem que eu traduza tudo.

Bjos!

2 comentários:

Oie! Pro favor comentem nos posts, e por favor não xinguem nem sejam mal educados. Aceito críticas, ideias, elogios e tudo mais, mas com educação! E sigam o blog pf minha meta é de 100 seguidores, ajudem pf...

Be happy!

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™ ✾
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ♥
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ●••●♪♫♩♫♭♪ ʚĭɞ ☁
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●